Livre Encanto *Gi*

Livre Encanto *Gi*

Livre Encanto - Peças Artesanais e Únicas...

Minha foto
São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Visite o Blog e seja um seguidor da ARTE!! Peças únicas...Exclusivas! Amo a vida... e Respeito as Pessoas... A criação de cada peça há inspiração nas Emoções!!! Algumas peças estão expostas na Loja " Sementes de Paraty" - Localizada na subida de Trindade - RJ ://tekosemente.blogspot.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conto de Fadas do Século XXI

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.

Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

Luís Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário